Jogando contra os profissionais do São Paulo / Bebedouro, que no Cruzeirão defendem as cores do JC Morais / Ressaka, a equipe principal do Guimarães Contabilidade / EMS Sistemas / Guadá fez um grande jogo, mas acabou esbarrando na boa atuação do goleiro sãopaulino, que garantiu a vitória de sua equipe por 2 a 1 e consequentemente a classificação para as semifinais.O confronto foi marcado principalmente pela forte marcação, onde o Guimarães nos primeiros minutos adotou uma postura mais conservadora, procurando explorar os contra-golpes. E a tática se mostrou acertada, já que aos 11 minutos Boy aproveitou a sobra na área e abriu o placar.
A resposta do JC Morais, que conta com o elenco do São Paulo / Bebedouro, foi quase que imediata e um minuto e meio depois, André deixou tudo igual.Após o empate o jogo ficou mais aberto, com boas chances criadas por ambos os lados, até que aos 16’ Fábio mandou uma bomba de fora da área para virar o marcador a favor do JC Morais e decretar números finais do duelo.
No segundo tempo, o Guimarães tentou de todas as maneiras conseguir ao menos o empate, chegando a até a usar o goleiro-linha, mas o JC Morais se defendia com competência. O lance que selou a classificação da equipe ocorreu a 20 segundos do fim, quando o goleiro Paulo Vitor foi buscar no cantinho uma bola que tinha endereço certo, evitando assim levar a disputa para a prorrogação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário