O duelo marcou o reencontro das duas equipes após a final do Campeonato Aberto e novamente o que se viu foi uma disputa muito equilibrada, onde a tensão chegou a ficar grande em alguns momentos, com a partida precisando inclusive a ser interrompida.
Depois de boas oportunidades criadas de ambos os lados, o São Raimundo saiu na frente com um belo gol marcado por Douglas aos 11 minutos. Depois de uma bola alçada na área, o jogador matou no peito e acertou um voleio par abrir o placar.
Em desvantagem, o Guimarães passou a atacar com mais intensidade e foi ai que começou a aparecer a figura do goleiro Fio que, em noite inspirada, evitou de todas as maneiras o gol de empate. Por outro lado, o adversário também era perigoso e o guarda-redes Mazola também teve que mostrar serviço.
O arqueiro do São Raimundo finalmente foi batido no último lance da partida, quando Kaká tocou para Renato, que praticamente embaixo do travessão empurrou, para o fundo das redes e manteve a invencibilidade do Guimarães.
O próximo compromisso do Guimarães Contabilidade / Ituana AD está marcado para o próximo dia 19, às 21 horas contra, o União dos Cartolas, novamente no Ginásio Primo Schincariol, em Itu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário