Após perder o jogo de ida por 3 a 1, o Guimarães Contabilidade / SEME Itu / Ituana AD precisava golear o Guadá / Citroen Notre Dame para avançar às semifinais da Taça Lisofus. E a equipe fez exatamente o que precisava nesta terça-feira a noite, no Ginásio Municipal Dr. Gualberto Moreira, em Sorocaba, quando goleou o adversário por 6 a 0.
Veja mais fotos desse jogo
Desde o primeiro instante o time buscou o ataque, mas apesar da pressão foi para os vestiários vencendo apenas por 1 a 0, gol de Veinho anotado aos quatro minutos.
No segundo tempo o Guimarães seguiu dominando completamente as ações, enquanto que o Guadá buscava levar algum perigo nos contra-ataques. Essa situação se estendeu até aos 35 minutos, quando Léo chutou rasteiro de fora da área, a bola desviou em Sansão, tirando o goleiro adversário da jogada: 2 a 0.
Esse resultado levava a decisão da vaga para os pênaltis, porém tão logo foi autorizado o reinicio da partida, o Guimarães recuperou a posse de bola e chegou ao seu terceiro gol com Tiago.
Dois minutos depois, Léo voltou a visitar as redes do Guadá, que desta vez sentiu o golpe e pouco pode fazer para reverter a situação. Melhor para o Guimarães, que seguiu com sua postura ofensiva e fechou o placar com Carlos Augusto e Simei.
A partir da próxima semana o Guimarães Contabilidade inicia sua luta para chegar à sua terceira final de Taça Lisofus consecutiva jogando contra a Pipocas Clac / Sespol. Na outra semifinal, o JC Morais / Vila Hortência / Ressaka enfrenta a representação do Silvano FS.



Veja mais fotos desse jogo
Desde o primeiro instante o time buscou o ataque, mas apesar da pressão foi para os vestiários vencendo apenas por 1 a 0, gol de Veinho anotado aos quatro minutos.
No segundo tempo o Guimarães seguiu dominando completamente as ações, enquanto que o Guadá buscava levar algum perigo nos contra-ataques. Essa situação se estendeu até aos 35 minutos, quando Léo chutou rasteiro de fora da área, a bola desviou em Sansão, tirando o goleiro adversário da jogada: 2 a 0.Esse resultado levava a decisão da vaga para os pênaltis, porém tão logo foi autorizado o reinicio da partida, o Guimarães recuperou a posse de bola e chegou ao seu terceiro gol com Tiago.
Dois minutos depois, Léo voltou a visitar as redes do Guadá, que desta vez sentiu o golpe e pouco pode fazer para reverter a situação. Melhor para o Guimarães, que seguiu com sua postura ofensiva e fechou o placar com Carlos Augusto e Simei.A partir da próxima semana o Guimarães Contabilidade inicia sua luta para chegar à sua terceira final de Taça Lisofus consecutiva jogando contra a Pipocas Clac / Sespol. Na outra semifinal, o JC Morais / Vila Hortência / Ressaka enfrenta a representação do Silvano FS.



Nenhum comentário:
Postar um comentário