Uma noite que por muito tempo ficará guardada na memória de jogadores, comissão técnica e dirigentes, o Guimarães/A.A. V Carvalho/Espaço L&A Zanardo faturou o título da categoria veterano do 53º Torneio Cruzeirão de Futsal após vencer com um gol nos instantes finais a tradicional ADC ZF Clube pelo placar de 2 a 1. O duelo ocorreu nesta quarta-feira (18), no Ginásio Municipal Dr. Gualberto Moreira, em Sorocaba.Embalado pela classificação frente o JC Morais / Rodrigão na semana passada, o Guimarães teve pela frente os atuais campeões, que em seu plantel contavam com nomes experientes, como o goleiro Leandro Di Martini (ex-Corinthians) e Índio (ex-Suzano).
E o jogo não começou da forma como o time esperava, já que aos 11 minutos, Juninho abriu o placar a favor da ADC ZF. Com muita tranqüilidade e persistência, o Guimarães foi para cima em busca do empate, o que obrigou o adversário a apertar ainda mais a marcação e consequentemente cometer faltas.
E foi exatamente em um lance de bola que o empate veio a três minutos do fim da etapa inicial, quando Fernando cobrou a sexta falta com precisão e deixou tudo igual.
Sinei recebe a marcação de Índio




Nenhum comentário:
Postar um comentário