Fazendo sua estreia na 55º edição o Tornei Cruzeirão de Futsal, o Ressaka Guimarães Contabilidade não encontrou maiores problemas para vencer o Cajureba por 6 a 2 em jogo realizado no Ginásio Municipal Dr. Gualberto Moreira, em Sorocaba.
O começo do jogo foi mais equilibrado, com o adversário impondo certa resistência, mas na etapa complementar o Ressaka / Guimarães fez valer sua melhor condição física e técnica, para deslanchar no placar e obter uma incontestável vitória.
Nos minutos finais o clima ficou um pouco mais pesado e alguns jogadores receberam cartão vermelho. Um deles foi o goleiro do Cajureba, que sem um reserva para a posição e também sem outro jogo de camisa diferente das que estavam sendo usadas pelos times em quadra para usar em um atleta de linha, obrigou a arbitragem a encerrar a partida quando restavam cerca de dois minutos para serem jogados.
Na próxima fase, o Ressaka / Guimarães jogará contra o coirmão Ressaka / Vila Haro. A data e o local ainda não foram divulgados.



Nenhum comentário:
Postar um comentário