O Ressaka FC / Movins / Guimarães Contabilidade / Tecnoprint / Expresso Car / Rodrigão garantiu sua classificação para a grande final da categoria principal do 56º Torneio Cruzeirão de Futsal ao vencer o Montasa de São Paulo nos pênaltis, após empates em 1 a 1 no tempo normal e também na prorrogação. O jogo foi realizado nesta quinta-feira (30), no Ginásio Gualberto Moreira, em Sorocaba. O time agora irá encarar o Supermercado Rugine / Silvano.
Com jogadores de alto nível dos dois lados, o jogo foi caracterizado pela forte marcação, o que deixou a partida com elevado número de faltas. O Montasa saiu na frente ainda no primeiro tempo com Gleidson. O Ressaka foi para cima no segundo tempo e depois de muito insistir empatou nos minutos finais com Rafinha, resultado que levou o jogo para a prorrogação.
No tempo-extra, o enredo se inverteu, com Leandro colocando o Ressaka na frente e logo depois o time paulistano chegando ao empate com Gouveia. Nas penalidades o Ressaka foi mais preciso e fechou a série em 3 a 2.
O adversário do time na decisão será o Supermercado Rugine / Sorvetes Movins / Silvano FS / Gardenal / Aços Nobre / Pizzaria Vergílio / Stylos Automóveis / Flora Parque.




Nenhum comentário:
Postar um comentário