O Guimarães Contabilidade / Silvano FS ficou a um empate da decisão do Campeonato Citadino / Casa Livre Imóveis ao vencer de virada por 4 a 3 o JC Morais /Craques do Amanhã / Ressaka nesta sexta-feira (16),no Ginásio Municipal Dr. Gualberto Moreira, em Sorocaba.
Com o resultado, o time só depene de um empate no jogo de volta, marcado para a próxima segunda-feira (19), no mesmo local, para ficar com a vaga. Já o JC Morais precisa vencer por dois gols ou devolver a diferença para levar a disputa às cobranças de penalidades.
O Guimarães começou o jogo com um pouco mais de presença no ataque, mas quem saiu na frente foi o JC Morais, quando aos 10’48 Carlos chutou de fora da área e surpreendeu o goleiro Mazola.
O empate do Guimarães veio somente aos 25’13 com um chute cruzado de Kiko. Não demorou muito e o time passou a frente aos 29’52 quando Derek fez 2 a 1. Dois minutos depois, Anderson ampliou.
Mostrando que ainda estava vivo no jogo, o JC Morais descontou aos 37’21 com Washington, mas tão logo foi autorizado o reinicio da partida, o Guimarães chegou ao seu quarto tento, desta vez anotado por Willian.
Faltando 30 segundos para o encerramento, o JC Morais tornou a encostar no placar com um tento marcado pelo goleiro Diego.
Nenhum comentário:
Postar um comentário