
O jogo desta vez valia a liderança isolada do grupo B do Citadino e também a manutenção da invencibilidade. Com 13 pontos ganho, assim como o JC Morais / Ressaka, o Guimarães queria a vitória para se isolar na liderança, ao passo que o Manchester tinha a possibilidade de deixar ambos para trás, uma vez que somava um ponto a menos.
O jogo
Mesmo não tendo a mesma importância dos outros dois duelos, já que ambos encontravam-se classificados, a partida teve alguns momentos tensos e jogadas duras. Mas também sobrou espaço para um bom jogo de futsal.
Melhor nos momentos iniciais, o Guimarães saiu na frente aos 5’58 com um gol anotado por Diego. Quatro minutos depois, o mesmo jogador tornou a aparecer para ampliar a vantagem dos lideres. Ainda no primeiro tempo, KLB descontou para o Manchester aos 14’50.
Na etapa complementar, a partida ficou bem mais equilibrada, com o Manchester buscando chegar ao empate e o Guimarães perigoso nos contra-golpes. Com o tempo se esgotando, o técnico Vitor Mosca optou por usar o goleiro-linha. Só que ao contrário de outras ocasiões, desta vez a tática não se mostrou eficiente e faltando um minuto e meio, o goleiro Mazola chutou por cobertura para o gol adversário vazio e fez 3 a 1, decretando o placar final da partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário